CHANCES: Banco de Empregos do Rondoniaovivo tem várias vagas nesta quinta (29)

Entre as ofertas estão as de coordenador (a) financeiro, secretária do lar, auxiliar de contabilidade, auxiliar de escrita fiscal, administrador (a) entre outras

CHANCES: Banco de Empregos do Rondoniaovivo tem várias vagas nesta quinta (29)

Foto: Divulgação

 

O Banco de Empregos do Rondoniaovivo está oferecendo nesta quinta-feira (29), novas ofertas de trabalho. As vagas são para profissionais que atuam em diferentes áreas, tanto em Porto Velho como no interior de Rondônia. 
 
 
Vale lembrar que o site possui espaço não apenas para anunciar as vagas de empregos como também tem um banco de currículos. Os interessados podem participar de forma totalmente grátis.
 
 
Uma das vagas oferecidas nesta quinta-feira (29), é a de coordenador (a) financeiro. Para essa, os requisitos exigidos são: ensino superior em administração, contábeis ou áreas afins; experiencia na área financeira, habilidade em pacote office e experiência com liderança.
 
A outra vaga anunciada foi a de secretária do lar. As interessadas devem preencher as seguintes exigências: ter experiência em rotinas de casa como limpeza, organização, cozinhar e que saiba passar roupa.
 
 
Foi anunciado também a vaga de auxiliar de escrita fiscal, e é necessário experiência na rotina de departamento fiscal em escritório de contabilidade.
 
Para mais detalhes sobre as vagas disponíveis, oferecemos nosso banco de currículos, que conta com mais de 20 mil profissionais cadastrados. Acesse o link: https://empregos.rondoniaovivo.com/curriculos/
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS