MORMAÇO: Temperaturas elevadas nesta quarta-feira (21) em RO, prevê Sipam

Termômetros devem oscilar entre as mínimas 23°C e a máxima de 37°C em todas as regiões do Estado

MORMAÇO: Temperaturas elevadas nesta quarta-feira (21) em RO, prevê Sipam

Foto: Divulgação

 

A previsão do tempo para quarta-feira (21), será de muito sol, calor e umidade do ar baixa em todo Estado de Rondônia. Isso é o que informa a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). Há grandes possibilidades de pancadas de chuvas isoladas em algumas regiões do Estado.
 
Segundo o Sipam, a quarta (21) será de céu claro, poucas nuvens e temperaturas elevadas. A massa de ar quente e seca deixa a umidade do ar baixa. Isso é um alerta a população para que se evite se expor ao sol nos horários das 10h da manhã às 16h e que se hidrate bastante nesse período.
 
Na capital, céu claro, muito calor e os termômetros devem registrar a mínima de 24°C e máxima de 37°C. Na cidade de Ji-Paraná não será diferente, sol e calor durante todo o dia e a temperatura deve oscilar entre a mínima de 24°C e a máxima de 36°C.
 
No Cone Sul do Estado, a previsão é de pancadas de chuvas isoladas em algumas cidades da região no final da tarde ou início da noite. Os termômetros devem ficar entre a mínima 23°C e a máxima de 36°.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS