A médica Bruna Candido está lutando contra uma doença autoimune e agressiva chamada Púrpura PTT. Essa doença faz com que o organismo se ataque e destrua as próprias plaquetas. Bruna atua na medicina no Hospital do Amor, em Porto Velho. Ela já fez todos os tratamentos possíveis de serem realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Infelizmente, esses tratamentos deixaram de fazer efeito. Porém, ainda existe a esperança com um outro tratamento, que Bruna tem reagido. Porém, é um medicamento novo e de alto custo e não disponível pelo SUS. Cada ampola custa R$ 35.000,00 e a compra é feita diretamente no laboratório, podendo ser feita apenas por hospitais que fazem esse tipo de tratamento.
A médica necessita de 30 ampolas para a continuar tendo acesso a esse remédio, ou seja, são necessários R$ 1.050.000,00 (Um milhão e cinquenta mil reais). A família dela já providenciou uma ação judicial, mas, infelizmente, Bruna está correndo contra o tempo e não pode esperar por uma decisão jurídica. A necessidade dela é urgente.
Enquanto aguardam por uma solução jurídica, os familiares estão se mobilizando nas redes sociais e lançaram uma campanha online. Nela, são aceitas doações de qualquer valor, que podem ser depositadas no pix CPF 831.899.472-87, em nome de Bárbara Gonçalves Cândido, que é irmã mais velha de Bruna.