CASAS: Candidatos a conjuntos residenciais devem efetuar atualização cadastral

Lista dos candidatos e documentação já pode ser conferida

CASAS: Candidatos a conjuntos residenciais devem efetuar atualização cadastral

Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Porto Velho, junto ao Governo do Estado, lança o Edital de Notificação e Convocação dos candidatos pré-selecionados nos empreendimentos habitacionais Porto Madero II e V, Porto Fino e Porto Bello I. Os relacionados devem efetuar atualização cadastral a partir do dia 22 de setembro.
 
Ao todo, são 1.168 unidades divididas entre os quatro empreendimentos habitacionais localizados na zona Leste da cidade. A pré-seleção de candidatos a beneficiários se dá pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), em parceria com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur).
 
As obras dos empreendimentos estavam paralisadas e foram retomadas após aporte financeiro da Prefeitura de Porto Velho. Por isso, se fez necessária a atualização de dados no Cadastro Único (CadÚnico).
 
De acordo com o edital, os pré-selecionados devem realizar os procedimentos entre os dias 22 de setembro e 5 de outubro na Central de Atendimento Gerência de Habitação (GHAB), localizada no Tudo Aqui, das 7h30 às 13h30.
 
A Prefeitura lembra que o candidato que não comparecer no prazo estipulado no edital será substituído. A relação completa dos pré-selecionados, bem como a documentação exigida, podem ser conferidas no link.
 
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS