SOLIDARIEDADE: Protetores Voluntários participam de feira de adoção em Porto Velho

Evento também quer arrecadar ração para alimentar animais de rua

SOLIDARIEDADE: Protetores Voluntários participam de feira de adoção em Porto Velho

Foto: Divulgação

O portovelhense e aqueles que estiverem em visita à cidade poderão praticar mais uma vez o ato da solidariedade ao participarem de mais uma feira de adoção de animais de rua, que terá a parceria do grupo Protetores Voluntários, na Avenida Rio Madeira, 2717, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, a partir das 16 horas.

 

Além da possibilidade de acolher com amor e carinho cães e gatos, a atividade quer arrecadar ração para alimentar animais de rua que são atendidos pelos Protetores Voluntários. Quem também quiser ajudar ainda mais, haverá uma lojinha para compra de produtos personalizados do grupo, como adesivos, canecas e camisetas.

 

 

“São dezenas de animais que alimentamos em várias regiões de Porto Velho. Isso gera um alto custo, pois pegamos ração fiado em alguns pet shops. Como estamos com uma grande dívida, estamos com crédito limitado. Então, contamos com a boa vontade de quem comparecer a mais essa feira de adoção de cães e gatos de rua e fazer a doação de pelo menos um quilo de ração”, explicou Indira Jara, que é uma das fundadoras dos Protetores Voluntários.

 

Quem não puder ir à Feira de Adoção poderá fazer doações de qualquer valor por meio da chave PIX pvhprotetoresvoluntarios@hotmail.com.

 

Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS