DIGITAL: Pedido de nova ligação de energia elétrica está disponível online

Disponíveis 24 horas por dia, plataformas digitais já estão entre as preferências dos clientes na hora de solicitar um serviço da Energisa.

DIGITAL: Pedido de nova ligação de energia elétrica está disponível online

Foto: Divulgação

 

A tecnologia tem tornado cada vez mais fácil a vida de quem precisa dos serviços da Energisa. Que o diga a analista de Marketing Marcela de Morais, que encontrou na Gisa - assistente virtual do WhatsApp – a praticidade que precisava em um momento de emergência. “Eu estava prestes a mudar de casa e com várias coisas para resolver. Foi um alívio saber que poderia solicitar a ligação da energia facilmente pelo WhatsApp. Poupei tempo e deslocamento”, afirmou. 
 
 Depois disso, a Gisa passou a ser o seu principal canal de interação com a Energisa. “Tem vários serviços disponíveis, mas eu sempre recorro à Gisa para consultar minhas faturas. É rápido”, garante. 
 
 Além dos atendimentos citados pela Marcela, a Gisa, o aplicativo Energisa On e a Agência Digital dispõem de uma lista de serviços que podem ser acessados pelo celular, tablet ou computador, sem se deslocar até uma agência de atendimento presencial da Energisa.
 
Negociação de débitos, emissão de segunda via da fatura, alteração de data de vencimento, cadastro de débito automático, pagamento, pedido de religação de energia, mudança de titularidade e atualização de cadastro estão entre os serviços que podem ser solicitados 24 horas por dia, sete dias da semana, pelos canais digitais. 
 
“Atualmente, cerca de 80% dos atendimentos são feitos via canais digitais e a cada dia novos clientes aderem a essa modalidade, podendo resolver suas demandas sem sair de casa”, garante Wannuty de Almeida Nobre, coordenador de Atendimento da Energisa em Rondônia.
 
Só para ter uma ideia da adesão aos canais digitais, de janeiro a julho deste ano foram cerca de 3 milhões de atendimentos em Rondônia, o que comprova que as plataformas correspondem aos anseios dos clientes.
 
Aliás, a diversidade é o diferencial da Energisa que tem adequado o atendimento à preferência e habitualidade de seus clientes. Além da disponibilidade 24 horas por dia do aplicativo Energisa On, da Agência Digital e do Whtasapp Gisa, em suas principais agências a Energisa instalou totens de autoatendimento. Assim como as demais plataformas digitais, os terminais possibilitam ao cliente solicitar os serviços de forma direta e sem filas.
 
“Independentemente do canal, nossa satisfação está em oferecer um atendimento com qualidade, praticidade e segurança. Queremos que as pessoas tenham uma experiência positiva ao acessar os nossos canais digitais, por isso temos trabalhado para aprimorá-los e tornar o acesso aos serviços cada vez mais prático, ágil e intuitivo”, finaliza Nobre.
 
Sobre a Energisa 
 
Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável. 
 
Nosso portfólio abrange 11 distribuidoras, 11 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
 
Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos. 
 
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Tormen e Moraes LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS