CLIMA: Chuvas com trovoadas nesta quarta-feira (14) em toda RO, prevê Sipam

Céu variando de poucas nuvens a parcialmente nublado e altas temperaturas durante a tarde em todas as regiões do Estado

CLIMA: Chuvas com trovoadas nesta quarta-feira (14) em toda RO, prevê Sipam

Foto: Rondoniaovivo

 

Ao que tudo indica esta quarta-feira (14), será de chuvas e trovoadas em todo Estado de Rondônia no período noturno. Isso é o que informa a Divisão de Meteorologia de Proteção da Amazônia (Sipam). Durante o dia o calor e altas temperaturas continuam predominando em todo Estado.
 
Segundo o Sipam, quarta (14) será de céu variando de poucas nuvens a parcialmente nublado, o que deixará as temperaturas mais elevadas em todas as regiões rondonienses durante todo o dia. O tempo se mantém estável e com grande possibilidade de chuva em todas as regiões rondonienses.
 
Na capital, céu claro e muito calor durante todo o dia e previsão de chuva a noite. Os termômetros devem registrar a mínima de 24°C e a máxima de 35°C. Na cidade de Ji-Paraná não será diferente, o sol forte predomina durante o dia e a temperatura deve oscilar entre a mínima de 22°C e a máxima de 34°C.
 
No Cone Sul do Estado a previsão é de chuva com trovoadas em todas as cidades. O que deve trazer um alívio, pois a região nas últimas semanas registrou a maiores altas nas temperaturas. Os termômetros oscilam entre a mínima 21°C e a máxima de 33°C.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS