TROVOADAS: Temperaturas elevadas e chuva em toda RO neste Sábado (10), prevê Sipam

Previsão é de pancadas de chuvas com trovoadas no período noturno em todo Estado

TROVOADAS: Temperaturas elevadas e chuva em toda RO neste Sábado (10), prevê Sipam

Foto: Divulgação

 

Ao que tudo indica, o clima neste sábado (10) ainda será de muito sol e calor em toda Rondônia. Segundo a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a temperatura estará mais elevada durante o dia todo, mas há possibilidade de chuva no período noturno.
 
A previsão do tempo é de céu claro e pouca nebulosidade e possíveis pancadas de chuvas com trovoadas em grande parte das regiões do Estado. O sistema de meteorologia informa que a massa de ar quente e seca, deixará as temperaturas mais elevadas em todas as regiões rondonienses.
 
Na capital o dia será de muito sol e calor durante o dia, com possibilidades de chuva com trovoadas a noites. As temperaturas oscilando entre a mínima de 23°C e a máxima de 34°C. A previsão para a cidade de Ji-Paraná, é de muito calor e sua mínima na temperatura será de 22°C e sua máxima de 36°C.
 
No Cone Sul, a previsão do tempo é de céu claro durante o dia e pancadas de chuvas isoladas durante o período noturno na maior parte da região. Os termômetros devem oscilar entre a mínima de 22°C e a máxima de 37°C.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS