BICHINHOS: Protetores Voluntários realizam nova feira de adoção em Porto Velho

Evento é feito em parceria com grupo que organiza brechó na Escola Barão dos Solimões

BICHINHOS: Protetores Voluntários realizam nova feira de adoção em Porto Velho

Foto: Divulgação

O próximo sábado (10) promete ser de muita fofura e amor proporcionado por cães e gatos em Porto Velho. O grupo Protetores Voluntários vai realizar uma nova feira de adoção de animais de rua, das 15 às 17 horas, na quadra da Escola Barão dos Solimões, na Rua José Bonifácio, 251, que fica ao lado da Catedral Sagrado Coração de Jesus, no Centro da cidade.

 

Além da possibilidade da adoção de cães e gatos de rua, ainda haverá uma lojinha de produtos personalizados dos Protetores Voluntários como adesivos e camisetas.

 

Quem doar 1 quilo de ração para alimentar os animais de rua ou aqueles que são abrigados em lares temporários, vai receber um brinde especial.

 

“Queremos estimular sempre a adoção e a castração dos animais de rua, que estão em uma natalidade desenfreada em Porto Velho. É importante que a castração seja uma política pública para o bem dos bichos e da população”, destacou Tadema Trindade, fundadora do grupo Protetores Voluntários.

 

 

Quem não puder ir à Feira de Adoção poderá fazer doações de qualquer valor por meio da chave PIX pvhprotetoresvoluntarios@hotmail.com.

 

A atividade é realizada em parceria com o Rondoniaovivo, Mundo Pet Love, Espaço Closs, Prontodog Hospital Veterinário e Clínica Veterinária Mil Patinhas.

 

Um dos animais que poderá ser adotado é o "Carequinha", resgatado pelos Protetores Voluntários

 

Estilo

 

A feira de adoção de animais de rua dos Protetores Voluntários será realizada dentro da programação do 2º Encontro de Brechós, que também acontece na quadra da Escola Estadual Barão dos Solimões, das 10 às 17 horas.

 

 

Haverá a participação de mais de 20 empreendedores dos segmentos de artesanato, papelaria, crochê, acessórios e plantas.

 

Ensaio fotográfico já dá uma prévia quais peças estarão disponíveis para os presentes... Foto: Divulgação

 

“Vai ter espaço infantil gratuito, área instagramável para fotos, som ao vivo com o cantor Sinke Jah e a participação preciosa dos Protetores Voluntários PVH com a feira de adoção”, explicou Agatha Mesquita, uma das organizadoras do Encontro dos Brechós.

 

...com preços acessíveis e alta qualidade - Foto: Divulgação

 

A iniciativa foi criada pelo Garimpo das 5, que é um grupo de cinco empreendedoras rondonienses, que se uniram para organizar eventos voltados ao empreendedorismo e brechós. Além de Agatha Mesquita, ainda compõem o grupo: Djana Ohara, Janaíra Souza, Beatriz Sales e Lorena Casara.

 

Cantor Sinke Jah vai mostrar seu talento durante 2º Encontro de Brechós neste sábado (10) - Foto: Divulgação

Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS