PEDIDO: Presidente da ALE pede alteração de data do concurso da Polícia Civil

Motivo é a coincidência de datas com a avaliação psicológica da PM do Amazonas

PEDIDO: Presidente da ALE pede alteração de data do concurso da Polícia Civil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio de seu presidente Alex Redano (Republicanos), pediu à Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesdec), nesta segunda-feira (05), a mudança da data do concurso da Polícia Civil.

 

Segundo o ofício 311/2022/GP, enviado ao titular da Sesdec, Hélio Pachá, o motivo é o conflito de datas para a avaliação psicológica do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), marcada para o mesmo dia (09 de outubro).

 

 

“Considerando o número expressivo de candidatos que farão ambas as provas e o conflito de datas para a realização da prova objetiva e discursiva em Rondônia e da avaliação psicológica no Amazonas; Diante do exposto [...] solicitar para que seja verificada a alteração da data para aplicação da prova da Polícia Civil em Rondônia, visando garantir aos examinados nos dois concursos públicos, tendo em vista a imperiosa relevância que o caso requer”.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS