LUTA PELA VIDA: Família faz rifa para pagar operação no coração de homem que está internado

Ele está lutando pela vida e a cartela pode ser comprada pelo PIX Celular 69 9 9287 8009

LUTA PELA VIDA: Família faz rifa para pagar operação no coração de homem que está internado

Foto: Divulgação

 

A trabalhadora autônoma Angelica Maria Garcia de Macedo entrou em contato com a redação do Rondoniaovivo, na manhã da última sexta-feira (02), para fazer um apelo. Ela contou que o irmão dela, Sebastião Garcia de Macedo, 48 anos, está com sérios problemas de saúde e se encontra internado lutando para sobreviver.
 
Angelica relatou que o irmão sofre de um bloqueio atrioventricular (doença no coração), e tem problemas neurológicos. Essa situação tem levado angústia para toda família, temerosa que ele não resista devido a gravidade da doença.
 
Drama
 
Sebastião necessita fazer uma cirurgia para a colocação de um marca-passo. Ele estava internado no Hospital João Paulo II e foi transferido, na última terça-feira (30), para o Hospital Samar aguardando transferência para o Hospital de Base, onde será feita a cirurgia.
 
A família foi informada pelo médico, que o marca-passo não está disponível pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Angélica fez o orçamento da cirurgia em um hospital particular, e o custo total do procedimento é de R$28.000,00. Esse valor, disse ela, os parentes não tem condições financeiras de pagar.
 
“No momento não sabemos como vai ficar a situação dele, devido à espera do encaminhamento e da disponibilidade do aparelho. Por isso, decidimos fazer essa rifa para arrecadar o valor da cirurgia. A cartela pode ser comprada pelo PIX Celular 69 9 9287 8009”, finalizou Angélica.
 
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS