EVENTO: Porto Velho terá observação astronômica e curso de fotografia gratuitos

A promoção é do Clube de Astronomia de Rondônia e acontecerá no Skate Park e na Unir Centro

EVENTO: Porto Velho terá observação astronômica e curso de fotografia gratuitos

Foto: ILUSTRATIVA

 
O Clube de Astronomia e Ciências de Rondônia, promove na próxima sexta-feira (19) e no sábado (20), uma observação pública da via láctea, em Porto Velho. O evento ocorrerá em dois locais. 
 
Na sexta, no Skate Park, localizado na esquina das avenidas Vieira Caúla e Guaporé, no bairro Jardim das Mangueiras. No sábado, será no prédio da Unir Centro, na avenida Presidente Dutra. A observação na sexta-feira (19), será a partir das 19h, e no sábado começa às 14 h.
 
 
Fotografias
 
Nos locais, haverá exposição de fotografia, onde a comunidade poderá participar levando fotos para serem expostas durante o evento. Essa é uma forma criada pela organização para celebrar o Dia da Fotografia, que ocorre no dia 19 de agosto.
 
 
Na Unir Centro, no sábado (20), às 14h, o evento contará com a presença do fotógrafo Beethoven Delano Alencar, profissional de fotografia há mais de 16 anos, especialista em foto publicitária. Ele ministrará cursos de fotografia básica, inicialização, recursos de câmera entre outros.
 
O evento é totalmente gratuito voltado a população em geral, quem quiser participar dos cursos terá direito a certificado. A inscrição poderá ser feita através do link https://www.even3.com.br/fotodslr2022/
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS