RECONHECIMENTO: CEO do Grupo Rovema é homenageado por ajudar a desenvolver a capital

A honraria foi recebida pela Gestora da Rovema Energia, Elizabete Barufaldi

RECONHECIMENTO: CEO do Grupo Rovema é homenageado por ajudar a desenvolver a capital

Foto: Divulgação

 
Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para contribuição do desenvolvimento socioeconômico e cultural do município, a Prefeitura de Porto Velho homenageou com a entrega da Distinção Honorífica Madeira-Mamoré, o CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi. A honraria foi  recebida pela Gestora da Rovema Energia, Elizabete Barofaldi. 
 
A solenidade aconteceu na noite de quinta-feira (11), no Teatro Banzeiros e contou com a presença de autoridades locais.
 
 
A comenda Madeira-Mamoré foi criada pela Lei nº 1.433, de 4  de outubro de 2021, e readequada pela Lei nº 2.933, de 26 de maio de 2022. É  a mais alta honraria instituída para homenagear as pessoas que trabalham em prol do crescimento do Município de Porto Velho. 
 
Compromisso com a sociedade 
 
O Grupo Rovema, pauta suas ações no compromisso com a sustentabilidade adotando ações com foco no respeito a preservação do meio ambiente, desenvolvimento social e econômico.
 
Apoiando às localidades onde atua, gerando emprego e renda, sempre dando ênfase ao comportamento de atitudes éticas e legais, dentro dos mais elevados patamares de cuidado e bem estar das pessoas.
Direito ao esquecimento

Você acredita que o Brasil pode ser campeão da Copa do Mundo do Catar, que será realizada esse ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Sindetran RO

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS