ANGÚSTIA: Família procura por homem que saiu de casa há 40 anos e não retornou

Quando Francisco desapareceu, ele saiu de Ariquemes e veio para Porto Velho

ANGÚSTIA: Família procura por homem que saiu de casa há 40 anos e não retornou

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma busca que já dura 40 anos. Assim pode ser resumida a luta da zeladora Conceição Rodrigues de Lima, 62 anos, para reencontrar o irmão Francisco de Souza Lima (63). A mulher procurou a redação do Rondoniaovivo em mais uma tentativa de saber o paradeiro dele.
 
Conceição contou que eles são filhos do casal Raimundo Ferreira Lima e Nazaré Gomes de Souza. Ela revelou que o irmão desapareceu em dezembro de 1981, quando saiu de Ariquemes para trabalhar em Porto Velho e, desde então, a família não teve mais nenhuma notícia dele. 
 
Quando veio para a capital de Rondônia, Francisco deixou com os parentes um filho, chamado Orlando de Souza Lima, fruto do primeiro casamento dele com Maria Madalena Bogem de Souza, que já é falecida.
 
Filho
 
Orlando de Souza Lima, tinha 8 anos quando o pai sumiu e também quer saber o que aconteceu com Francisco
 
Essa criança cresceu e hoje é um homem de 48 anos que também quer saber por onde anda o pai. A intenção é esclarecer o que ocorreu com Francisco, após tanto tempo sumido.  
 
"Orlando também está à procura do pai que, durante todos esses anos, se encontra desaparecido", destacou Conceição Rodrigues.
 
Após muitas tentativas de saber sobre Francisco, os familiares conseguiram obter uma informação, que reacendeu a esperança de reencontrá-lo. Alguém falou que o irmão de Conceição estava morando na zona Leste, de Porto Velho, porém, sem mais detalhes.
 
Assim, a família pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Francisco, que entre em contato pelo telefone 69 99274-9687. “Estamos ansiosos para saber notícias dele. Soubemos que na última eleição ele votou na zona Leste”, finalizou.
 
Os irmãos de Francisco estão tentando saber o que aconteceu com ele, depois de tanto tempo sumido
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS