ANGÚSTIA: Família procura por homem que saiu de casa há 40 anos e não retornou

Quando Francisco desapareceu, ele saiu de Ariquemes e veio para Porto Velho

ANGÚSTIA: Família procura por homem que saiu de casa há 40 anos e não retornou

Foto: Divulgação

Uma busca que já dura 40 anos. Assim pode ser resumida a luta da zeladora Conceição Rodrigues de Lima, 62 anos, para reencontrar o irmão Francisco de Souza Lima (63). A mulher procurou a redação do Rondoniaovivo em mais uma tentativa de saber o paradeiro dele.
 
Conceição contou que eles são filhos do casal Raimundo Ferreira Lima e Nazaré Gomes de Souza. Ela revelou que o irmão desapareceu em dezembro de 1981, quando saiu de Ariquemes para trabalhar em Porto Velho e, desde então, a família não teve mais nenhuma notícia dele. 
 
Quando veio para a capital de Rondônia, Francisco deixou com os parentes um filho, chamado Orlando de Souza Lima, fruto do primeiro casamento dele com Maria Madalena Bogem de Souza, que já é falecida.
 
Filho
 
Orlando de Souza Lima, tinha 8 anos quando o pai sumiu e também quer saber o que aconteceu com Francisco
 
Essa criança cresceu e hoje é um homem de 48 anos que também quer saber por onde anda o pai. A intenção é esclarecer o que ocorreu com Francisco, após tanto tempo sumido.  
 
"Orlando também está à procura do pai que, durante todos esses anos, se encontra desaparecido", destacou Conceição Rodrigues.
 
Após muitas tentativas de saber sobre Francisco, os familiares conseguiram obter uma informação, que reacendeu a esperança de reencontrá-lo. Alguém falou que o irmão de Conceição estava morando na zona Leste, de Porto Velho, porém, sem mais detalhes.
 
Assim, a família pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Francisco, que entre em contato pelo telefone 69 99274-9687. “Estamos ansiosos para saber notícias dele. Soubemos que na última eleição ele votou na zona Leste”, finalizou.
 
Os irmãos de Francisco estão tentando saber o que aconteceu com ele, depois de tanto tempo sumido
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS