300 PESSOAS: TJRO realiza pagamento de dez milhões de reais em precatórios do Estado

O montante é destinado a cerca de 300 pessoas que, acompanhadas dos seus advogados, fizeram acordos

300 PESSOAS: TJRO realiza pagamento de dez milhões de reais em precatórios do Estado

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por meio da Coordenadoria de Gestão de Precatórios – Cogesp, realiza, neste mês de agosto, o pagamento de, aproximadamente, R$10 milhões relativos a precatórios pertinentes a dívidas do Estado de Rondônia.
 
O montante é destinado a cerca de 300 pessoas que, acompanhadas dos seus advogados, fizeram acordos, conforme o edital n. 01/2021 - Estado de Rondônia – de 7 de abril de 2021.
 
Segundo o juiz auxiliar da presidência do TJRO, Ilisir Bueno Rodrigues, o dinheiro será depositado na conta bancária indicada no processo, não sendo necessário que a parte credora procure o fórum judicial ou o prédio-sede do Tribunal de Justiça, ou peça ajuda de ninguém, salvo do seu próprio advogado, que tem procuração no processo, caso tenha algum tipo de dúvida.
 
Alerta contra possíveis fraudadores
 
Diante do pagamento de grande valor em precatórios, o juiz Ilisir Bueno faz um alerta para que os credores e credoras não caiam em possíveis golpes.
 
Vivenciamos nos últimos tempos algumas fraudes em relação a precatórios. Fraudadores têm procurado pessoas detentoras de precatórios, e pedem que seja depositado em sua conta bancária determinada quantia para adiantar o pagamento do crédito. Porém, o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia não exige nenhum pagamento, pois não faz nenhum sentido a pessoa pagar para receber o que é seu por direito”, alerta o magistrado.
Direito ao esquecimento

Você acredita que o Brasil pode ser campeão da Copa do Mundo do Catar, que será realizada esse ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Sindetran RO

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS