FUNCIONAMENTO: MPRO atenderá em regime de plantão nesta sexta-feira (12)

O feriado forense de Instalação dos Cursos Jurídicos no Brasil – Dia do Magistrado e do Advogado comemorado nesta quinta-feira (11), foi transferido para a sexta-feira

FUNCIONAMENTO: MPRO atenderá em regime de plantão nesta sexta-feira (12)

Foto: Divulgação

As unidades do Ministério Público de Rondônia em todo o Estado funcionarão em regime de plantão para demandas de natureza urgente, nesta sexta-feira (12/8), em razão do feriado forense de Instalação dos Cursos Jurídicos no Brasil – Dia do Magistrado e do Advogado.
 
O feriado comemorado nesta quinta-feira (11), foi transferido para a sexta-feira, em observação à Portaria nº 1.737/2021-PGJ, publicada em consonância com normativa do Poder Judiciário de Rondônia, que estabeleceu o calendário de feriados e ponto facultativo para o exercício de 2022.
 
Contatos – Na capital, demandas de natureza urgente poderão ser encaminhadas aos contatos de plantão. Para a área Cível, o e-mail é plantaocivel-pvh@mpro.mp.br e o telefone (69) 98484-0389; para Criminal, o e-mail é plantaocriminal-pvh@mpro.mp.br e o telefone (69) 99970-7656 e, ainda, para Flagrantes e Audiências de Custódia, o e-mail é plantaoflagrante-pvh@mpro.mp.br e telefone (69) 99970-5929.
 
Contatos das Promotorias de Justiça do interior do Estado podem ser localizados no site do MPRO, no endereço https://www.mpro.mp.br/pages/conheca-mp/promotorias/escala-plantao.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS