PORTO VELHO: Feira dos Condomínios será realizada no campus da Faculdade Sapiens

A Sabor e Arte que atende apenas condomínios, pela primeira vez estará realizando um evento aberto para toda a comunidade portovelhense, na Faculdade Sapiens

PORTO VELHO: Feira dos Condomínios será realizada no campus da Faculdade Sapiens

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (11), a Faculdade Sapiens traz para o estacionamento do campus a Feira Gastronômica Sabor e Arte, mais conhecida como “Feira dos Condomínios”. A Sabor e Arte que atende apenas condomínios, pela primeira vez estará realizando um evento aberto para toda a comunidade portovelhense, na Faculdade Sapiens. 
 
Consolidados no mercado há 3 anos, a ideia de iniciar esse empreendimento nos condomínios surgiu durante a pandemia, para ajudar muitos comerciantes que ficaram sem emprego e também para levar entretenimento para os moradores que não podiam sair de casa. 
 
Pensando na junção de educação e empreendedorismo, no dia do estudante, a Faculdade Sapiens em parceria com a Feira Gastronômica Sabor e Arte, promove o evento para incentivar a postura empreendedora dos estudantes, mostrando esse projeto de muito sucesso que foi a resolução de um problema real durante um período crítico do país. 
 
Na ocasião os alunos de direito estarão vendendo os produtos da Atlética Legitima e doces feitos pelo Centro Acadêmico Nova Atenas. Além de proporcionar um momento de lazer e confraternização a todos, a feira do estudante vai contar com comidas regionais, artesanatos, bebidas, música ao vivo e muito mais.  
 
 
Feira dia do Estudante
 
Horário: 18h
 
Local: Faculdade Sapiens – Rua Paulo Freire, 4767, Flodoaldo Pontes Pinto
 
Entrada: Gratuita
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS