FIM DE UM ERA: Faculdade FARO encerra atividades após 30 anos em Rondônia

O seu legado ajudou a formar doutores, juízes, jornalistas, engenheiros, contadores e mais

FIM DE UM ERA: Faculdade FARO encerra atividades após 30 anos em Rondônia

Foto: Divulgação

A Faculdade de Rondônia (FARO) encerrou suas atividades nesta quinta-feira (4), após 30 anos. Em um comunicado enviado a todo o corpo acadêmico, a instituição anunciou o fechamento das portas.
 
“A Diretoria da Faculdade de Rondônia – Faro, juntamente com seu mantenedor Instituto João Neórico, comunicam que a partir desta data a IES inicia o processo de encerramento de suas atividades”, diz um trecho do comunicado.
 
A instituição informa também que todos os seus acadêmicos serão amparados durante o processo de encerramento de seus cursos.
 
Informamos que, por meio de colaboração pedagógica, todos os alunos com matrícula ativa na Faro serão transferidos, sem qualquer tipo de prejuízo, para instituições conveniadas para tal fim”.
 
Por longos anos, a Faculdade Faro foi referência nos cursos de Direito e Engenharia. Também foi a primeira faculdade a trazer o curso presencial de jornalismo para Porto Velho.
 
O seu legado ajudou a formar doutores, juízes, jornalistas, engenheiros, contadores, administradores e mais profissionais por todo o país. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS