EM PORTO VELHO: Energisa leva condições especiais de negociação para o bairro Mariana

Atendimento diferenciado acontece neste sábado, das 8h às 15h

EM PORTO VELHO: Energisa leva condições especiais de negociação para o bairro Mariana

Foto: Divulgação

No próximo sábado (06), das 8h às 15h, a caravana Energisa na Comunidade vai estar no bairro Mariana, na zona leste de Porto Velho para oferecer condições especiais para negociação de dívidas. O atendimento vai acontecer na escola Jânio da Silva Quadros, que fica na rua Rosalina Gomes, nº 9991.
 
Dentre as vantagens oferecidas estão a possibilidade de isenção de juros e multa e o parcelamento em até 48 vezes. Essa condição é válida apenas durante o evento e de acordo com o perfil da dívida de cada cliente.
 
O coordenador de serviços comerciais da Energisa, Thiago Cardoso, explica que é uma boa oportunidade de colocar as contas em dia. “A Energisa está sensível ao momento econômico vivido pelas famílias e, por isso, oferece alternativas para que regularizem sua situação. O cliente vai escolher a parcela que melhor se encaixa no seu bolso, inclusive, se preferir, pode usar o cartão de crédito para parcelar. A quantidade de negociações mostra que as soluções estão dando resultado e o cliente está conseguindo reorganizar os débitos de energia”, afirma.
 
Também é possível aproveitar condições flexíveis para negociações pelos canais digitais da empresa de acordo com o perfil do débito. Nessa modalidade, o cliente pode parcelar em até 24 vezes no cartão de crédito. Já para pagamento à vista há a possibilidade de isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária.
 
O caminhão Nossa Energia também vai estacionar na localidade. O veículo é equipado com experimentos e jogos interativos que ensinam de forma lúdica sobre como economizar energia e os cuidados com a segurança envolvendo a rede elétrica.
 
Além disso, clientes cadastrados na tarifa social poderão substituir lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelo modelo LED gratuitamente. Sendo necessário levar as lâmpadas antigas para receber as novas.
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS