DIFICULDADES: Família pede ajuda para tratar criança que carro passou em cima do pé

Segundo a tia, Maria Antônia, Camila sofreu um acidente há cerca de um mês

DIFICULDADES: Família pede ajuda para tratar criança que carro passou em cima do pé

Foto: Divulgação

A família da pequena Camila Sombra de Souza, de 5 anos, está pedindo ajuda para realizar o tratamento de saúde da criança. A menina está com o pé lesionado e necessita de materiais e insumos para fazer curativos. Eles são moradores do bairro Jardim Santana, zona Leste da capital.
 
Segundo a tia, Maria Antônia, Camila sofreu um acidente há cerca de um mês. Um carro passou por cima do pé da menina e quebrou o osso. A criança foi internada no Hospital Infantil Cosme e Damião, mas, após três semanas, recebeu alta, mesmo não estando com o ferimento curado.
 
 
Ainda de acordo com Maria, os médicos recomendaram que a menina se recupere em casa, até que seja possível realizar cirurgia de enxerto. Enquanto a operação não ocorre, a família vai lutando para comprar materiais e insumos necessários para tratar o ferimento.
 
A gente está precisando de ajuda para fazer o curativo no pé dela. Os produtos que temos é só para hoje(quarta-feira-03). Amanhã já não vai ter mais”, contou.
 
ATENÇÃO: IMAGEM FORTE!
 
 
A tia disse que, para piorar a situaçã, o pai de Camila perdeu o emprego. Ele cria a filha sozinho e, quando ocorreu o acidente, precisou cuidar da pequena..
 
O pai dela está desempregado, porque devido ao acidente, ele teve que ficar três semanas com ela no hospital e não tinha como ele trabalhar. Ele é pai e mãe dela”, explicou Antônia.
 
Faltam alimentos
 
Além das dificuldades para tratar a lesão da sobrinha, dona Maria conta que estão passando dificuldades para garantir a alimentação deles. 
 
“Quem puder ajudar a gente com uma verdura, uma cesta básica, uma carne, o que puder ajudar a gente agradece muito. Até uma bicicleta usada para pai dela, porque ele está sem transporte”, afirmou.
 
Dentre os materiais necessários, a família precisa de pomadas, esponjas, gases, remédios, entre outros insumos. Quem quiser fazer doação, pode entrar em contato através do número: (69) 9 9290-5921.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS