LÍDERES: Associação dos Sebrae realiza encontro da Regional Norte em Porto Velho

Agenda com dirigentes estaduais está inserida na programação do Conexão Llíderes da Amazônia

LÍDERES: Associação dos Sebrae realiza encontro da Regional Norte em Porto Velho

Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Sebrae Estaduais (Abase) é uma entidade que congrega os dirigentes estaduais deste serviço social autônomo que atua diretamente junto à micro e pequena empresa (MPE) dando suporte, fomentando e realizando projetos e ações para ser a grande mão apoiadora desses pequenos empreendedores que tanto contribuem para o desenvolvimento do país. Por ocasião do evento Conexão Líderes da Amazônia, a Abase Norte realizará sua reunião ordinária em Porto velho, com agenda bastante propositiva. 
 
A Abase surgiu em 1985, com objetivo de construir pontes entre seus associados e o Sebrae Nacional, além dos poderes públicos e entidades da sociedade civil organizada no Brasil e exterior, alcançando uma capilaridade singular no processo de atendimento das principais demandas dos 27 Sebrae Estaduais. 
 
“Ao congregar essas lideranças em razão do evento Conexão Líderes da Amazônia, aproveitaremos para debater, enquanto entidade de apoio às micro e pequenas empresas, como podemos seguir no fomento à geração de negócios, superando os desafios amazônicos para continuar gerando oportunidades e criando um ambiente mais favorável ao empreendedorismo”, avalia Samuel Almeida, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia e grande anfitrião da agenda. 
 
O encontro está previsto em programação paralela ao Conexão Líderes da Amazônia e ocupará a tarde da quinta-feira (25/08) no Oscar Hotel, e na pauta estarão sendo debatidos temas como o projeto estruturante de turismo para a Região Norte, ações programadas para o restante de 2022, além de outras iniciativas viabilizadas sob a gestão da entidade. 
 
É importante destacar que a Abase tem papel fundamental junto ao Sebrae como sistema, visto que propõe, organiza e articula parcerias, eventos, seminários, assessoria jurídica e articulações no Congresso Nacional, produzindo um movimento que também contribui para fazer girar a economia criativa nas cidades com os bons ventos do empreendedorismo.  
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS