NA CAPITAL: DEPEN abre processo de licitação para reforçar segurança do presídio federal

O processo de licitação pretende construir muro, passarela, torres de vigilância, entre outras coisas

NA CAPITAL: DEPEN abre processo de licitação para reforçar segurança do presídio federal

Foto: Divulgação/Governo Federal | Penitenciária Federal de Porto Velho

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) abriu o edital de Regime Diferenciado de Contratação (RDC) nº 01/2022 para contratar empresa para realização de obra de reforço de segurança da Penitenciária Federal de Porto Velho.
 
O processo de licitação pretende construir muro, passarela, torres de vigilância, casa de força e posto de controle no presídio federal. 
 
A licitação será realizada pelo regime de empreitada Global, sagrando-se vencedor o licitante que ofertar o menor preço.
 
De acordo com o edital, poderão participar do certame os interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores –SICA.
 
Ainda de acordo com a organização da licitação, o licitante deverá encaminhar a proposta por meio do sistema eletrônico até a data e horário marcados para abertura da sessão, quando, então, encerrar-se-á automaticamente a fase de recebimento de propostas.
 
A sessão para definir o vencedor do processo deve acontecer no dia 16 de agosto, às 14h, no Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br). A licitação é totalmente eletrônica.
 
 
O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) na terça-feira (26).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS