DENÚNCIA: Assédio Moral e Sexual na administração Adailton Fúria

O caso está sob competência nas investigações da Polícia Civil

DENÚNCIA: Assédio Moral e Sexual na administração Adailton Fúria

Foto: Divulgação

A ocorrência de Assédio Moral e Sexual em ambiente de trabalho sob a administração do prefeito Adailton Fúria foi registrada por uma servidora pública da SAAE no município de Cacoal (RO), e veio a tona nesta sexta-feira (22).
 
A funcionária denunciou o presidente Thiago dos Santos Tezzari, que vinha desde o mês de agosto de 2021 cometendo os crimes de Assédio Sexual e Moral. Diante da pressão psicológica, a servidora teve que pedir exoneração no mês de novembro do mesmo ano.
 
Com medo e para não sofrer mais qualquer constrangimento, a vítima resolveu voltar para a cidade  Natal, Porto Velho no mês de março de 2022, tendo em vista que o então chefe dela ainda continuava enviando mensagens via WhatsApp.
 
O caso está sob competência nas investigações da Polícia Civil.
 
Nota de esclarecimento
 
Foi com surpresa que o Senhor Thiago dos Santos Tezzari tomou conhecimento das acusações caluniosas e difamatórias feitas contra ele por pessoa que não se tem a identificação.
 
O boletim de ocorrência realizado pela internet é ato unilateral, fruto de uma imaginação perversa que não encontra correspondência com a realidade. 
O senhor Thiago dos Santos Tezzari desconhece e repudia as acusações e provará que são falsas, restabelecendo a verdade. 
 
O senhor Thiago dos Santos Tezzari nunca foi intimado por autoridade policial ou judiciaria a respeito das alegações contidas no boletim, bem como em decorrência das tarjas sobre o boletim de ocorrência não tem como apresentar mais informações neste momento, por não saber quem seja a pessoa que o acusa, bem como por desconhecer completamente os fatos. Desde já, informa que está à disposição para que a verdade seja esclarecida.
 
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS