SOLIDARIEDADE: Mobilização na internet pede doações de sangue para garota em Porto Velho

Loja Maçônica de Candeias do Jamari quer ajudar a melhorar estoques de sangue baixos da Fhemeron

SOLIDARIEDADE: Mobilização na internet pede doações de sangue para garota em Porto Velho

Foto: Divulgação

Uma mobilização na internet que iniciou está pedindo doações de sangue em nome de Estephany Gomes Melo, que pode receber sangue dos tipos A+, A-, O+ ou O-.

Mais informações sobre o pedido para Estephany podem ser obtidas pelos números (69) 99338-7088 (com Deryck) ou (69) 99277-9039 (Lucilene).

 

 

Mais necessidade

 

E justamente pelos estoques baixos e críticos, a Loja Maçônica União, Trabalho e Justiça, de Candeias do Jamari, vai realizar uma campanha de doações de sangue na Fhemeron em Porto Velho, no próximo sábado (02), das 07:30 ao meio-dia.

 

Chamada de “UTJ pela Vida”, a campanha quer chamar a atenção da população e dos membros da entidade. “Algumas cirurgias chegaram a ser canceladas e adiadas”, destaca o texto de divulgação da iniciativa. 

 

O movimento quer tentar ajudar as pessoas que estão doentes e necessitando de doações, aponta a UTJ. 

 

“Tivemos uma iniciação lá na Maçonaria. Chamei um dos que acabaram de começar e falei que seria uma coisa legal já ajudar ao próximo.  Estamos fazendo a divulgação só boca a boca mesmo. Se conseguirmos 30 bolsas no sábado, já são 120 pessoas que conseguiremos ajudar, pois cada bolsa serve para até quatro pessoas”, comentou Robinilson Braga, membro da Loja Maçônica União, Trabalho e Justiça.

 

Quem quiser mais informações, pode entrar em contato pelo telefone (69) 3216-2204 ou ir até a sede da Fhemeron na Rua Benedito de Souza Brito, s/n, ao lado do Hospital de Base.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS