ALIMENTAÇÃO: Refeições e lanches voltam a ser produzidos no Pronto Socorro João Paulo II

Onze funcionários trabalham na preparação e distribuição das refeições para pacientes, acompanhantes e profissionais da Saúde

ALIMENTAÇÃO: Refeições e lanches voltam a ser produzidos no Pronto Socorro João Paulo II

Foto: Divulgação

Concluída a obra de reforma na cozinha do Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho, os pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde já estão sendo servidos com refeições e lanches produzidos na unidade hospitalar.
 
As obras foram implementadas pela Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, com o acompanhamento da Agência Estadual de Vigilância em Saúde – Agevisa e duraram três meses para serem concluídas. “Acompanhamos todos os passos da reforma, fazendo as devidas inspeções, e após o término do serviço foi aprovado e tem trazido diversos benefícios na entrega da alimentação na hora, com qualidade e a programação certa da nutrição do Hospital”, pontua o diretor-geral da Agevisa, Gilvander Gregório de Lima.
 
Para a entrega dos alimentos frescos, saudáveis e na hora certa, 11 funcionários trabalham na preparação e distribuição dos alimentos. 
 
De acordo com o secretário adjunto da Sesau, Maxwendell Gomes Batista, a preparação e distribuição das refeições no ambiente adequado dentro do hospital, proporciona atendimento de melhor qualidade e higiene. “Além de gerar bem-estar em um ambiente mais confortável, tanto para pacientes quanto para os funcionários”, destaca.
 
O diretor-geral do João Paulo II, Madson Albuquerque, conta que a reforma da cozinha e do refeitório foi o primeiro desafio da nova gestão. “De imediato foram tomadas todas as medidas para as reformas necessárias de adequação dos dois espaços. Com a cozinha entregue, houve melhorias na produção e pontualidade na entrega dos alimentos”.
 
A pintura externa da unidade hospitalar está em fase de conclusão e sendo feita em parceria com a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp.
Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS