ALIMENTAÇÃO: Refeições e lanches voltam a ser produzidos no Pronto Socorro João Paulo II

Onze funcionários trabalham na preparação e distribuição das refeições para pacientes, acompanhantes e profissionais da Saúde

ALIMENTAÇÃO: Refeições e lanches voltam a ser produzidos no Pronto Socorro João Paulo II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Concluída a obra de reforma na cozinha do Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho, os pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde já estão sendo servidos com refeições e lanches produzidos na unidade hospitalar.
 
As obras foram implementadas pela Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, com o acompanhamento da Agência Estadual de Vigilância em Saúde – Agevisa e duraram três meses para serem concluídas. “Acompanhamos todos os passos da reforma, fazendo as devidas inspeções, e após o término do serviço foi aprovado e tem trazido diversos benefícios na entrega da alimentação na hora, com qualidade e a programação certa da nutrição do Hospital”, pontua o diretor-geral da Agevisa, Gilvander Gregório de Lima.
 
Para a entrega dos alimentos frescos, saudáveis e na hora certa, 11 funcionários trabalham na preparação e distribuição dos alimentos. 
 
De acordo com o secretário adjunto da Sesau, Maxwendell Gomes Batista, a preparação e distribuição das refeições no ambiente adequado dentro do hospital, proporciona atendimento de melhor qualidade e higiene. “Além de gerar bem-estar em um ambiente mais confortável, tanto para pacientes quanto para os funcionários”, destaca.
 
O diretor-geral do João Paulo II, Madson Albuquerque, conta que a reforma da cozinha e do refeitório foi o primeiro desafio da nova gestão. “De imediato foram tomadas todas as medidas para as reformas necessárias de adequação dos dois espaços. Com a cozinha entregue, houve melhorias na produção e pontualidade na entrega dos alimentos”.
 
A pintura externa da unidade hospitalar está em fase de conclusão e sendo feita em parceria com a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS