PORTO VELHO: Marcos Rocha vai assinar Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na capital

As obras de pavimentação asfáltica serão realizadas por meio do projeto “Tchau Poeira”

PORTO VELHO: Marcos Rocha vai assinar Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha vai participar nesta sexta-feira (1º), da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para as obras de pavimentação asfáltica no município de Porto Velho. O evento acontece no Cedel do bairro Jardim Santana, zona Leste da Capital rondoniense.
 
As obras de pavimentação asfáltica serão realizadas por meio do projeto “Tchau Poeira”, contemplando os bairros Jardim Santana e Três Marias, na zona Leste; além do bairro Castanheira e outras localidades da zona Sul de Porto Velho. As duas regiões receberão mais de 40 km de asfalto novo.
 
Para Porto Velho foram destinados mais de R$ 203 milhões de reais em recursos do projeto “Tchau Poeira”, que está sendo feito em parceria com a prefeitura de Porto Velho.
 
Sobre os recursos entregues e as obras que serão executadas no município, o governador Marcos Rocha declara que serão benefícios importantes para a Capital de Rondônia. “Queremos contribuir para mudar o cenário nas regiões Leste e Sul de Porto Velho, avançando nessas obras e proporcionando um asfalto de qualidade para a população que clama há muito tempo para que o asfalto chegue em frente às residências”, afirma.
 
TCHAU POEIRA
 
Em Porto Velho, as obras do projeto “Tchau Poeira” foram iniciadas pelo recapeamento das  avenidas Mamoré e Guaporé, com mais de 20km já executados. Ao todo, serão 66km de recapeamento asfáltico.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS