COMANDO: Associação do Polo Industrial de Porto Velho tem novo presidente

O ato realizado em reunião ocorrida na sede do Grupo contou com a presença da maioria dos associados da APEP.

COMANDO: Associação do Polo Industrial de Porto Velho tem novo presidente

Foto: Divulgação

Após decisão da Associação do Polo Industrial de Porto Velho – APEP, em lançar um nome para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa nas próximas eleições e ter o seu nome escolhido por unanimidade, Estênio Júnior transmitiu o cargo de presidente ao seu vice, Iuri Faria, Diretor  Executivo do Grupo Amazonfort. O ato realizado em reunião ocorrida na sede do Grupo, nesta tarde, contou com a presença da maioria dos associados da APEP.
 
 
No discurso de despedida, Estênio Júnior, o até então presidente da APEP, fez um breve relato do mandato, das conquistas e dos retrocessos e enfatizou a necessidade da Associação ter representatividade política, uma vez que as necessidade do Distrito ainda continuam pendentes de soluções – em especial aquelas relacionadas aos poderes públicos.
 
 
“Às vezes, na maioria delas, nem nossos ofícios são respondidos. Ou temos força política, ou os empregos e os impostos que geramos não sensibilizará os governos. O Iuri assume conectado com os anseios de todos e continuaremos juntos, sendo uma pedra nos sapatos dos governos, até sermos atendidos”, afirmou.
 
 
Em sua fala ao assumir o cargo, o novo presidente da APEP, Iuri Faria, agradeceu a confiança de todos, parabenizou Estênio Júnior pelo trabalho realizado e se disse preparado para conduzir a APEP.
 
 
Temos muito trabalho pela frente e são muitos os desafios. Precisamos encontrar uma forma de demonstrar a nossa gratidão ao Estênio, ao que ele fez para a APEP. O seu projeto político não é só dele, é nosso também, nasceu dentro da APEP. Além disso, temos que profissionalizar a entidade, conforme sugeriu o Gilvan. O momento agora é para nos profissionalizar e conquistar espaço político. Obrigado mais uma vez a todos pelo apoio e confiança”, agradeceu Iuri Faria, o novo presidente da APEP, sob forte coro de aplausos.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS