QUINTA EDIÇÃO: Bairro novo terá mais uma Feira de Variedades neste sábado (11)

O evento oferece ambiente agradável para passear com a família, fazer compras, inclusive, muitas opções para o dia dos namorados

QUINTA EDIÇÃO: Bairro novo terá mais uma Feira de Variedades neste sábado (11)

Foto: Divulgação

A boa pedida para este sábado, 11, véspera do dia dos namorados, é a Feira de Variedades Bairro Novo. Os empreendedores estão retornando com os trabalhos da feira, após o período das chuvas. O evento, que já está em sua quinta edição, será na rotatória do Bairro Novo, às 16h30.
 
A feira, que foi idealizada como apoio aos empreendedores locais, oferece uma grande diversidade de segmentos como confecções, calçados, artesanatos, personalizados, plantas, semijoias, bijuterias, cosméticos, doces, confeitaria e vários tipos de comidas.
 
O evento oferece ambiente agradável para passear com a família, fazer compras, inclusive, muitas opções para o dia dos namorados.
 
 
Sobre a feira
 
Com o objetivo de acreditar e apoiar o empreendedorismo local, algumas moradoras do Bairro Novo, Porto Velho, se reuniram e decidiram fazer a diferença. E assim surgiu a ideia da primeira Feira de Variedades do Bairro Novo, que teve a sua primeira edição no dia 7 de agosto de 2021.
 
O grupo de mulheres voluntárias, baseado em suas próprias percepções, de quem vive a batalha diária de vendas e prestação de serviço local, levantou a necessidade da realização de algo mais específico para os moradores do Bairro Novo e Sevilha.
 
Formado por 12 condomínios, o Bairro Novo existe há 10 anos e tem em torno de 10 mil habitantes. Nos últimos anos, a população no entorno tem aumentado expressivamente devido a rápida expansão do loteamento ao lado, Sevilha, e a área chacareira.
 
Quem quiser conhecer mais sobre o evento e expositores, o Instagram é @feirabn.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS