SOLIDARIEDADE: Tradicional Frango Assado do Valtinho passa por dificuldades

O empresário contou ao Rondoniaovivo que o aumento no preço do frango desestabilizou o comércio dele

SOLIDARIEDADE: Tradicional Frango Assado do Valtinho passa por dificuldades

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Frango Assado Valtinho está passando por uma crise. A alta da inflação está colaborando para o aumento da principal matéria prima de Valter Teles Ribeiro, o Valtinho, proprietário da banca que fica localizada na Avenida Calama, 3704, Embratel, em Porto Velho.
 
O empresário contou ao Rondoniaovivo que o aumento no preço do frango desestabilizou o comércio dele. Assim, está ficando praticamente impossível continuar vendendo.
 
“No início do ano, eu pagava R$ 149,00 na caixa de frango. Eram 8 unidades que no total davam 20 quilos. Hoje, está R$ 209,00 e eu não sei mais o que fazer, porque essa é a minha única fonte de renda”, diz Valtinho.
 
A rotina de Valtinho na banca é diária. São cerca de 30 frangos assados por dia. O fim de semana é a época de mais movimento, mas, mesmo assim, a situação está difícil.
 
Por isso, o microempresário está pedindo ajuda. Quem puder fazer doações de caixa de frango para que ele continue trabalhando, pode entrar em contato através do número: (69) 99987-1516.
 
Quem quiser fazer doações via PIX também pode enviar na chave: (69) 99260-6342 – Valter José Teles Ribeiro. Outra forma de ajudar a banca do Valtinho é indo até o local e fazer as doações.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS