SOLIDARIEDADE: Tradicional Frango Assado do Valtinho passa por dificuldades

O empresário contou ao Rondoniaovivo que o aumento no preço do frango desestabilizou o comércio dele

SOLIDARIEDADE: Tradicional Frango Assado do Valtinho passa por dificuldades

Foto: Divulgação

O Frango Assado Valtinho está passando por uma crise. A alta da inflação está colaborando para o aumento da principal matéria prima de Valter Teles Ribeiro, o Valtinho, proprietário da banca que fica localizada na Avenida Calama, 3704, Embratel, em Porto Velho.
 
O empresário contou ao Rondoniaovivo que o aumento no preço do frango desestabilizou o comércio dele. Assim, está ficando praticamente impossível continuar vendendo.
 
“No início do ano, eu pagava R$ 149,00 na caixa de frango. Eram 8 unidades que no total davam 20 quilos. Hoje, está R$ 209,00 e eu não sei mais o que fazer, porque essa é a minha única fonte de renda”, diz Valtinho.
 
A rotina de Valtinho na banca é diária. São cerca de 30 frangos assados por dia. O fim de semana é a época de mais movimento, mas, mesmo assim, a situação está difícil.
 
Por isso, o microempresário está pedindo ajuda. Quem puder fazer doações de caixa de frango para que ele continue trabalhando, pode entrar em contato através do número: (69) 99987-1516.
 
Quem quiser fazer doações via PIX também pode enviar na chave: (69) 99260-6342 – Valter José Teles Ribeiro. Outra forma de ajudar a banca do Valtinho é indo até o local e fazer as doações.
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS