NEGOCIAÇÃO: Opções binárias, entenda o funcionamento da plataforma Quotex

Confira como funciona a plataforma Quotex para fazer investimentos inteligentes online

NEGOCIAÇÃO: Opções binárias, entenda o funcionamento da plataforma Quotex

Foto: Divulgação

A plataforma Quotex é uma corretora confiável para quem deseja iniciar seus investimentos em opções binárias. Fácil e rápido de usar, o site proporciona conhecimentos sobre o comportamento dos ativos e ferramentas de análise para entender mais sobre esse universo e obter ganhos altos. Confira tudo o que é preciso saber sobre a plataforma.
 
Para quem tem dinheiro parado na conta bancária, o investimento em negociações binárias pode ser uma alternativa interessante para obter alta rentabilidade a curto prazo. Trata-se de um modelo de negócio que está sendo muito explorado no mundo inteiro, gerando lucros para milhares de pessoas.
 
Investimento em opções binárias
 
Ao contrário do que muita gente pensa, hoje é possível investir online sem ter muitos conhecimentos sobre economia. Assim, para quem pretender iniciar no mundo das opções binárias, não tem muito mistério.
 
Contudo, antes de se aventurar e aplicar patrimônio nesse tipo de operação financeira é importante ter um conhecimento aprofundado sobre como ela funciona na prática: o que pode ser feito e como deve ser feito. Afinal, tudo o que envolve dinheiro é perigoso, já que mesmo que as chances de obter rendimentos sejam altas, o mercado das opções binárias não deixa de ser uma atividade de risco.
 
Pensando nisso, existem na internet diversas plataformas com credibilidade na praça que oferecem apoio e informações para realizar esse tipo de operação com cautela, incluindo previsões de lucro e de riscos baseadas em estimativas para checar antes de inserir os fundos reais. Quanta mais informação, melhores serão os resultados.
 
Uma dessas plataformas é a Quotex, que oferece um serviço financeiro sério para fazer investimentos online. A empresa, que ganhou muita força no Brasil nos últimos anos, tem nota 10 em vários quesitos, como depósitos, saques, suportes e ferramentas gráficas, entre outros.
 
Caso esteja interessado no mundo das opções binárias, confira aqui uma pequena síntese para entender o funcionamento da Quotex, incluindo o procedimento de depósito e retirada e uma visão geral sobre o bônus Quotex.
 
Cadastro
 
Para começar a operar na Quotex é preciso fazer um cadastro no site da empresa. O procedimento é simples: o cliente deve preencher um formulário com alguns dados pessoais e enviar os documentos solicitados para verificar a conta, caso for necessário. O registro pode levar no máximo até cinco dias úteis.
 
Depósitos e retirada
 
O procedimento de depósito de dinheiro na Quotex é extremadamente simples, rápido, e sem cobrança de taxa. Em média, demora apenas uns 5 minutos. A plataforma oferece diversos métodos de pagamento, como cartões de crédito (Visa ou Mastercard ou criptomoedas). Vale lembrar que o método escolhido para depositar na conta será o utilizado para a retirada dos fundos.
 
Uma das vantagens da Quotex é que a plataforma não exige depositar grandes quantias para começar a negociar (o depósito mínimo é de 10 dólares americanos), o que é ótimo para os iniciantes pegarem experiência e aprenderem como tudo funciona. Aliás, no começo é sempre recomendável investir o mínimo possível do capital, já que sem experiência os riscos são bem maiores.
 
Nesse sentindo, outra ótima vantagem da Quotex é que a plataforma oferece a possibilidade de abrir uma conta demonstração (de treinamento), para se familiarizar com o funcionamento do sistema e praticar as habilidades de negociação antes mesmo de fazer um depósito.
 
A contas demo da Quotex são 100% gratuitas e de muita ajuda para testar os métodos ou estratégias eficazes para aquisição das opções digitais. Depois da prática, é possível mudar para uma conta real, depositar dinheiro e começar a negociar com fundos.
 
Bônus
 
A Quotex disponibiliza pagamentos de bônus para dar as boas-vindas aos usuários nos seus primeiros depósitos. Trata-se de um incentivo que tem o objetivo de aumentar o volume de negociações lucrativas.
 
O bônus oferecido pode variar dependendo do evento promocional do momento, e por isso é sempre recomendável checar as informações mais recentes no site da plataforma. Vale ressaltar que o valor do bônus irá depender do valor depositado na conta da negociação real, sendo que o percentual mínimo oferecido é 30%.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS