FÉ: Programa 'Uma Voz de Esperança' está disponível no YouTube

O diferencial da segunda temporada, são as músicas ao vivo no final de cada episódio, que ajuda o espectador refletir sobre a vida diante dos dilemas que vivenciamos diariamente

FÉ: Programa 'Uma Voz de Esperança' está disponível no YouTube

Foto: Divulgação

O programa "Uma Voz de Esperança", ajuda pessoas encontrarem respostas e propósito na vida através da Bíblia. As adversidades dos últimos anos deixaram marcas em nossa sociedade que se encontra doente, enlutada e com problemas psicológicos.
 
 
Em momentos de crise, as pessoas procuram se agarrar em algo que lhes dê esperança. Pensando nisso, o programa foi criado com o objetivo de proporcionar ajuda e conforto espiritual.
 
 
"Uma Voz de Esperança" possui 14 episódios na primeira temporada. E na segunda temporada, 07 episódios especiais intitulada “Escolhas”.
 
 
O diferencial da segunda temporada, são as músicas ao vivo no final de cada episódio, que ajuda o espectador refletir sobre a vida diante dos dilemas que vivenciamos diariamente. Além disso, o programa é livre para todas as idades e também possui acessibilidade para surdos.
 
 
O lançamento da primeira temporada foi no dia 05 de Junho em um canal próprio no Youtube com o nome "Uma Voz de Esperança". Assim, é possível acompanhar cada episódio sem sair de casa, apresentados pelo pastor Belciclei Barbosa, formado em Teologia pelo Instituto Universitário Adventista da Venezuela – IANUV. 
 
 
 
A segunda temporada "Escolhas", será transmitida ao vivo diariamente às 19h30 no mesmo canal do YouTube entre os dias 19 e 25 de Junho e será divulgada através do link: Uma Voz de Esperança.
 
 
Contato: 
 
Allan Loeschner – Gerente de Marketing 
 
Tel: (69) 99255-6820 
 
E-mail: allanloeschner@outlook.com
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS