ELLIS REGINA: Presidente do Sindeprof se desincompatiliza do cargo nesta quarta-feira

A desincompatibilização é uma exigência prevista na legislação eleitoral

ELLIS REGINA: Presidente do Sindeprof se desincompatiliza do cargo nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, se desincompatibilizou nesta quarta-feira do cargo, para disputar nas eleições de 2022, uma vaga a deputada federal pelo PODEMOS. A desincompatibilização é uma exigência prevista na legislação eleitoral. 
 
 
À tarde, ela se reuniu no gabinete da Câmara Municipal, onde é vereadora, com colaboradores e mais tarde na sala de reuniões do Sindeprof, com os diretores da entidade, onde falou sobre os novos desafios de uma eleição para Câmara Federal. 
 
 
“A partir de hoje eu me lanço em um novo projeto político na certeza das condições de chegar ao degrau maior. O sindicato ficará bem nas mãos dos senhores e que mantenham sempre o trabalho em favor do servidor público municipal”, disse. 
 
 
Ellis disse que continuará normalmente seu trabalho como vereadora de Porto Velho e que sempre estará à disposição da população e do servidor municipal.  “Estaremos juntos trabalhando em mais essa jornada vitoriosa”, finalizou Ellis ao assinar a ata de reunião com a Diretoria Executiva se licenciando do cargo.
 
 
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS