MEIO AMBIENTE : Dydyo recebe certificação de Energia Renovável pela redução de emissão de gases

Vale ressaltar que desde 2016 quando aconteceu o Acordo de Paris, o Brasil assim como outros países, se comprometeu a reduzir as emissões de gases de efeito estufa em seu território

MEIO AMBIENTE : Dydyo recebe certificação de Energia Renovável pela redução de emissão de gases

Foto: Divulgação

A Indústria e Comércio de Bebidas MDM Ltda – Dydyo Refrigerantes, com sede em Porto Velho presente também nos estados de Mato Grosso, Acre e Amazonas, recebeu o Certificado de Energia Renovável, entregue pela empresa ComercSinerconsult de Energia Renovável, que atesta a redução da emissão de gases que causam o efeito estufa, como o dióxido de carbono (CO2) e metano (CH4), responsáveis pelo aquecimento global.
 
 
Segundo Thiago Testa, coordenador administrativo, “a Dydyo comercializa energia para a produção dos refrigerantes junto a COMERC, e dessa forma garante uma economia mais sustentável, minimizando assim gases poluentes, como o dióxido de carbono (CO2) e metano (CH4), responsáveis pelo aquecimento global".
 
 
Para Paulo Afonso, coordenador de Marketing do Grupo Dydyo, “a preocupação da empresa em adquirir esse tipo de energia faz parte das inúmeras ações de responsabilidade socioambiental da empresa em busca de soluções que visam amenizar os efeitos da poluição”. Estamos pensando no amanhã”, destacou o coordenador.
 
 
Vale ressaltar que desde 2016 quando aconteceu o Acordo de Paris, o Brasil assim como outros países, se comprometeu a reduzir as emissões de gases de efeito estufa em seu território em valores abaixo de 37% até início de 2025, reforçando assim a importância de investir em energia renovável.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS