SUSTO: Homem encontra bicho-preguiça dentro de casa em Porto Velho

O Rondoniaovivo entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou que não é responsável pelo resgate de animais silvestres

Imagina você está dentro de casa e ser surpreendido com um bicho preguiça. Essa foi a surpresa de Jeferson Nery Silva, morador da rua Linha da Eletronorte, no bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho, Rondônia, na noite desta quarta-feira (25).
 
 
Imagens enviadas ao Rondoniaovivo com exclusividade, mostram o animal na garagem de casa. Outras fotos mostram o bicho no quintal da residência. Jeferson conta que procurou órgãos competentes para fazer o resgate do animal, mas não foi atendido.
 

 

“Eu liguei para o Corpo de Bombeiros, mas eles disseram que não fazem o resgate. Me deram o contato de um biólogo chamado Carlos, eu liguei, mas ele disse que está em outra cidade, aí passaram de outro, é o mesmo disse que está sem gasolina”, relatou Jeferson.
 
Ainda de acordo com o rapaz, o animal continua na residência e já está no telhado.
 

 

O Rondoniaovivo entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou que não é responsável pelo resgate de animais silvestres. Segundo o órgão, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) é a única instituição competente para a remoção. 
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS