CERIMÔNIA: Premiação do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será na quarta (25)

Em Ji-Paraná, serão conhecidos os vencedores entre mais de 30 projetos municipais que geram desenvolvimento

CERIMÔNIA: Premiação do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será na quarta (25)

Foto: Divulgação

Uma iniciativa do Sebrae para reconhecer e premiar políticas públicas que possam gerar negócios, fomentar o empreendedorismo à luz da sustentabilidade, o XI Prêmo Sebrae Prefeito Empreendedor terão seus vencedores conhecidos nesta quarta (25), a partir das 19h, no escritório Regional do Sebrae em Ji-Paraná.
 
A premiação marca os 20 anos de existência da iniciativa, que desde 2001, destaca o papel dos gestores públicos. “São ações do Sebrae que elevam muito a percepção e a visão do desenvolvimento municipal, trazendo a transformação e o entusiasmo necessários para dar uma vida nova às cidades brasileiras”, avaliou o presidente do Sebrae, Carlos Melles, que ressaltou que o Prêmio Prefeito Empreendedor, bem como o Programa Cidade Empreendedora, valorizam a gestão municipal.
 
São oito categorias: Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Territorial e Setores econômicos, Inovação e Sustentabilidade, Cooperação e Governança Regional e Cidade Empreendedora. A premiação é totalmente aderente ao Programa Cidade Empreendedora e Inovadora, uma iniciativa do Sebrae e que tem dez eixos de atuação para promover desenvolvimento local. EM Rondônia, todos os 52 municípios aderiram ao programa, um recorde nacional.
 
“Tivemos um número recordo de prefeituras inscritas (19) e, também, de projetos apresentados: 31 (alguns municípios inscreveram-se para mais de uma categoria). Isso demonstra o grau de entendimento e comprometimento dos atuais gestores públicos em criar condições cada vez mais favoráveis à geração e negócios. Os prefeitos e seus times de técnicos já são todos campeões”, disse Daniel Pereira, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia.
 
Já confirmaram presença mais de 40 prefeitos, além de vice-prefeitos, assessores, secretários municipais e demais lideranças e autoridades. Será um momento institucional muito qualificado onde a troca de experiências entre os gestores públicos deve ser a tônica do evento.
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS