PONTA DO ABUNÃ: Moradores dizem que máquina da Prefeitura está parada ‘mais de ano’

Rolo compressor foi abandonado em Vista Alegre do Abunã, conforme vídeo enviado ao Rondoniaovivo

 
Um vídeo enviado ao Rondoniaovivo por moradores do distrito de Vista Alegre do Abunã, a cerca de 250 quilômetros da capital, mostra uma máquina da Prefeitura de Porto Velho, com adesivo da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric) abandonada em uma rua.
 
“Olha aí a máquina da Semagric. Tá aqui na Ponta do Abunã tá mais de ano. Ninguém diz nada, ninguém faz nada”, afirma um morador, que não revelou o nome.
 
Segundo informações conseguidas pela redação do jornal eletrônico e conforme as imagens, o rolo compressor está no local há tanto tempo, que o barro já cobre metade da roda do equipamento.
 
“Devem estar até postando que está em obra aí. Para vocês verem. Já tem mais de ano aqui parada”, desabafou o homem.
 
 
Resposta
 
Em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), fomos informados que “o veículo (rolo compactador) estava atuando, até fevereiro, em frentes de serviços nos distritos, quando apresentou um problema e foi guardado no pátio da polícia”. 
 
Ainda segundo a nota, “a equipe da Semagric foi ao local para buscar o veículo para reparos, mas o rolamento travou e não foi possível trazer a máquina para a área urbana”. 
 
A Semagric ainda prometeu que este mês “vai enviar mecânicos para resolver o problema e o veículo voltar às atividades de restauração e melhorias da vicinais”.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS