IMUNDÍCIE: Servidor da prefeitura para carro oficial em frente ao TRE para mijar

Comissionado da Semasf indicado pelo vereador Rai Ferreira (PSD) fez ato em pleno domingo (08)

 

Já não bastasse estar com carro oficial da Prefeitura de Porto Velho em pleno domingo (08), o servidor público comissionado A.B.L.N. ainda fez uma imundície na frente do prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Bairro Baixa da União, na zona Central de Porto Velho.
 
Ele desceu do carro, abriu o zíper da calça no meio da rua e simplesmente mijou, como mostra um vídeo enviado ao Rondoniaovivo. As imagens ainda mostram um rapaz que olha incrédulo para o ato, e A.B.L.N. não se importando em urinar no local, devolve o olhar para o cidadão.
 
Servidor comissionado não se importa ao estar com carro oficial da Prefeitura e mijar em frente ao prédio do TRE - Foto: Reprodução de vídeo
 
Segundo altas fontes da Prefeitura de Porto Velho, o comissionado está lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) e é indicação do vereador Rai Ferreira (PSD). 
 
Ainda de acordo com essas fontes, ele será exonerado do cargo ainda nessa segunda-feira (09). 
 
Para quem acha que não é nada “demais” mijar na rua, o Código Penal Brasileiro, no artigo 233, prevê que urinar em via pública pode se enquadrar em crime obsceno, com pena de detenção de três meses a um ano, que pode ser substituída por multa.
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

West Maq

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS