CARGOS: Ministério Público empossa três novos promotores de Justiça

Serão empossados Rodrigo Nicoletti, Lincoln Sestito Neto e Eduardo Luiz do Carmo Neto,

CARGOS: Ministério Público empossa três novos promotores de Justiça

Foto: Divulgação

O Ministério Público de Rondônia dará posse nesta segunda-feira (2/5) a três novos Promotores de Justiça Substitutos. O ato ocorrerá em sessão solene do Conselho Superior, a ser realizada às 11h, no edifício-sede da Instituição, em Porto Velho. Com a chegada dos novos Membros, o MP passará a contar com 144 integrantes em atividade no Estado.
 
A cerimônia será conduzida pelo Presidente do órgão colegiado, Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, sendo transmitida pelo YouTube (www.youtube.com/mprobr) e plataforma Microsoft Teams.
 
Serão empossados Rodrigo Nicoletti, Lincoln Sestito Neto e Eduardo Luiz do Carmo Neto, aprovados no XXII Concurso de Ingresso na Carreira. Os três empossandos têm origem rondoniense.
 
Currículos - Rodrigo Nicoletti é natural do Município de Jaru-RO, com formação em Direito pela Faculdade Ulbra, em Ji-Paraná. Foi assessor na Defensoria Pública do Estado e procurador autárquico da Idaron. Exercia o cargo de Promotor de Justiça do Ministério Público do Amazonas, até ser chamado a assumir as atividades no MPRO.
 
Lincoln Sestito Neto é natural do Pimenta Bueno-RO. É formado em Direito pela Faculdade Unesc-Cacoal. Foi estagiário e assistente de Promotoria de Justiça em Pimenta Bueno. No Município, também exerceu o cargo de Corregedor-Geral. Recentemente, atuava como Defensor Público do Estado do Acre.
 
Eduardo Luiz do Carmo Neto é natural de Goiânia (GO). Mora em Porto Velho-RO desde os dois anos de idade. Formado pela Faculdade de Rondônia (FARO), tem a carreira intimamente ligada ao MPRO, onde foi estagiário, assistente de Promotoria e assessor Jurídico da 3º Procuradoria de Justiça.
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

West Maq

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS