JOÃO PAULO II: Homem denuncia que paciente faz necessidades fisiológicas em corredores

O Rondoniaovivo optou por não divulgar o vídeo na íntegra, devido as imagens serem fortes e por respeito aos nossos leitores

O Hospital João Paulo II continua a ser uma fonte constante de notícias que chocam os moradores de Rondônia e do Brasil. Dessa vez, um vídeo que chegou à redação do Rondoniaovivo, mostra fezes no chão em uma área da parte traseira do hospital.

 

Nas imagens, feitas na última sexta-feira (29), quem filmou relata que um paciente ,supostamente com problemas psicológicos, faz necessidades fisiológicas não apenas nas áreas ao ar livre do hospital, mas também nos corredores internos da unidade hospitalar, onde pacientes ficam no chão, aguardando por atendimento médico. O Rondoniaovivo optou por não divulgar o vídeo na íntegra, devido as imagens serem fortes e por respeito aos nossos leitores.

 

Várias denúncias têm chegado à nossa redação sobre as condições de atendimento no João Paulo II. Durante a última semana, contactamos a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) questionando sobre a situação desse que é o principal pronto socorro de Rondônia, mas não obtivemos respostas.

 

A esperança é que com a construção do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), que irá substituir o João Paulo II, o problema da superlotação seja sanado e cenas deploráveis, como essa e outras se tornem coisa do passado.

 

      

Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS