FÉ: Porto Velho recebe médiuns de Fortaleza para cirurgias espirituais

Centro Espírita Luz de Obaluaê com Juramidam vai contar com a presença de representantes do Instituto Adolph Fritz, do Ceará

FÉ: Porto Velho recebe médiuns de Fortaleza para cirurgias espirituais

Foto: Divulgação

No próximo sábado (30) e domingo (01/05), o Centro Espírita Luz de Obaluaê com Juramidam, localizado na BR-364, quilômetro 10, próximo ao campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) vai realizar diversas cirurgias espirituais com a presença de médiuns do Instituto Adolph Fritz, de Fortaleza (CE). As atividades começam às 09 e 14 horas.
 
De acordo com Claudinei Barreto, tesoureiro do Centro Espírita Luz de Obaluaê com Juramidam e representante do Instituto Adolph Fritz em Rondônia, qualquer pessoa que sinta algum problema no corpo, pode fazer os procedimentos. 
 
“Todos podem fazer as cirurgias, desde que sintam dores e que queiram. As cirurgias são independentes da religião, nem tem relação com a idade. Dá para fazer até por outra pessoa. A mãe fazer pelo filho, por exemplo, mas a eficácia é menor. O importante é ter fé e que a pessoa consiga a cura”, explicou ele.
 
Como participar
 
O representante da atividade ainda explica como os interessados podem participar. 
 
“As pessoas podem ir direto ao local em dois horários: quem for pela manhã, deve chegar às 08 horas para preencher a ficha de inscrição e receber as orientações para as cirurgias. Quem for à tarde, chegar às 14 horas. O centro espírita fica próximo ao campus da UNIR. Passa a UNIR, faz o retorno, entra na estrada da torre e segue por mil metros. Dá até pra ir de ônibus ou entrar em contato que vamos buscar na BR”, disse Claudinei.
 
 
Serão três representantes do Instituto Adolph Fritz que serão responsáveis pelas cirurgias espirituais. 
 
“Os médiuns Roberto Barbosa, Carolina e a Márcia fazem esse trabalho sem fins lucrativos em todo o país e no exterior. O Alberto Barbosa recebe o espírito do doutor Fritz e é ele quem faz as cirurgias”.
 
E não precisa pagar nada para participar dos trabalhos: 
 
“As cirurgias são totalmente gratuitas e nem podemos cobrar. A única coisa que o doutor Fritz recomenda são os remédios naturais que serão vendidos no local. Mas se a pessoa não quiser, não precisa comprar. Aceitamos cartões de crédito, débito, PIX. Até para manter o trabalho, que tem custos com passagens aéreas, alimentação e transporte”.
 
Claudinei também explica quais são esses produtos que auxiliam na recuperação. “São pomadas, cremes, sabonetes líquidos utilizados para manter a obra. Caso alguém queira fazer alguma doação também recebemos. Mas não exigimos. Se a pessoa não tiver dinheiro, pode ir que vai receber a graça”.
 
Detalhes
 
O membro da instituição falou ao Rondoniaovivo como serão desenvolvidas as ações com o público presente.  
 
“As cirurgias duram em média 3 minutos, são bem rápidas e a pessoa sai andando. Não tem cortes e o doutor Fritz opera pelo magnetismo pelas mãos do médium. Não sangra e os medicamentos podem ser comprados no local”.
 
E segundo ele, não precisa ter medo: “A pessoa pode sentir dor, pois a cirurgia é feita no corpo físico, na matéria. É normal sentir alguma dor, mas consegue sair andando. Se a pessoa for idosa, recomendamos ir acompanhado. Após a cirurgia, tem uma dieta, que são recomendações pós-cirurgia. Até para que ela tenha o efeito esperado”. 
 
O ideal é que quem faz uso cotidiano de bebidas alcoólicas ou drogas, que deixe de fazer o uso por pelo menos, 24 horas. “Isso é para que não façam o procedimento sob o efeito delas, o que acaba influenciando no trabalho realizado e na própria pessoa”, comentou Claudinei Barreto.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS