IMUNDÍCIE: Moradores reclamam de buracos e mau cheiro no Bairro Santa Bárbara

Problemas seriam na ladeira da Rua Marechal Deodoro, causado por fossa de residencial na região

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um buraco gigantesco tem tirado o sono dos moradores da Rua Marechal Deodoro, no Bairro Santa Bárbara, no Centro de Porto Velho. A ladeira bem alta, é conhecida pelos portovelhenses por causar dificuldades na subida de motos e carros. 
 
Já não bastasse isso, ainda há a buraqueira, que de acordo com as famílias, persiste há meses no local, sem intervenção da Prefeitura. 
 
 
“Olha o descaso. Esgoto que desce do residencial, ninguém toma providência, ninguém faz nada. O mau cheiro está insuportável no Bairro Santa Bárbara e a água podre desce pela rua, causando o buraco na rua”, desabafou o morador Fábio Souza, que procurou o Rondoniaovivo.
 
A fossa de um residencial na região vive transbordando e as famílias dizem que o fedor se espalha pelas casas. Segundo eles, já procuraram os órgãos competentes diversas vezes e até agora nada foi feito.
 
 
Respostas
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob) há um serviço de tapa buracos previsto para ser realizado na Marechal Deodoro até a próxima terça-feira (12). 
 
Sobre o vazamento da fossa do residencial a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) informou à reportagem que irá encaminhar para o setor responsável para verificar a situação no local e tomar as medidas cabíveis.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS