PERIGO: Ponte começa a ceder e preocupa moradores de linha rural em Porto Velho

Estrada é responsável pelo escoamento da produção dos produtores

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ponte que liga a comunidade rural da Linha 22 à BR-364 está cedendo e correndo risco de deixar aproximadamente 500 famílias isoladas. Em um vídeo enviado ao Rondoniaovivo é possível visualizar o cenário.
 
Nas imagens, um morador não identificado narra as cenas e mostra a situação preocupante.
 
Olha aí gente, essa ponte cedeu. O caminhão está voltando porque não tem como passar. Avisem ao pessoal que não dá para voltar para a cidade”, diz o homem. 
 
Ainda nas imagens, é possível visualizar uma motorista se arriscando a passar pela ponte. Por sorte, ela consegue concluir o trajeto.  
 
Em outro vídeo, o morador afirma que a situação está causando prejuízos com o escoamento da produção. 
 
“Nós estamos ilhados. Temos que buscar rações para nossos animais e fazer a manutenção do nosso trabalho, mas não podemos por causa dessa ponte”, relata.
 
 
O outro lado
 
 
A Linha 22 é estrada sob comando da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric). O Rondoniaovivo entrou em contato e a pasta enviou nota. Veja abaixo:
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), na quarta-feira (30), uma frente de serviço foi encaminhada para o local para dar início a um trabalho emergencial na ponte do rio Taboca, KM 22. Os serviços continuam em execução nesta quinta-feira (31).
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS