COVID-19: Público acima de 60 anos receberá quarta dose a partir de segunda-feira (4)

O atendimento será feito nos mesmos pontos onde ocorre a vacinação contra a gripe

COVID-19: Público acima de 60 anos receberá quarta dose a partir de segunda-feira (4)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Prefeitura de Porto Velho inicia na próxima segunda-feira (4), nas unidades básicas de saúde e Porto Velho Shopping, a aplicação da 4ª dose da vacina contra a covid-19 em pessoas com 60 anos ou mais. O atendimento será feito nos mesmos pontos onde ocorre a vacinação contra a gripe.
 
A meta é alcançar 90% deste público. Juntamente com os idosos, também serão vacinados os trabalhadores da saúde.
 
Quem não completou o ciclo da vacina contra a covid-19 também poderá receber o imunizante durante a ação. O município está próximo de completar 840 mil doses de vacinas aplicadas, sendo 114 mil o total de 3ª dose ou 2ª dose de reforço.
 
CADERNETA
 
A gerente de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes, explica que também estarão disponíveis nas unidades básicas as vacinas de rotina e contra o sarampo.
 
“Vamos aproveitando o momento para atualizar a caderneta de vacinação das crianças e fazer a aplicação da vacina contra o sarampo em crianças de seis meses a cinco anos”, reforçou.
 
A Divisão de Imunização definiu a escala de vacinadores que irão aos hospitais públicos e privados para levar a vacina contra a gripe aos trabalhadores da área da saúde.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS