SOLIDARIEDADE: Mulher com câncer pede ajuda para comprar leite e frutas em Porto Velho

Por recomendação médica, o leite que dona Cristina tem que tomar é o Peptamen Júnior

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A situação degradante da senhora Cristina Gomes Viana é comovente a quem tem contato com ela. Em um vídeo, a mulher que trata de um câncer na garganta, pede ajuda para comprar leite e frutas. Ela mora no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.
 
Dona Cristina descobriu o câncer em 2020. Ela conta que em um certo dia acordou com dor e, desde então, não teve mais paz na luta diária contra a doença.
 
Apareceu um caroço no meu pescoço e doía como se eu tivesse com torcicolo. Aí fui ao posto e com o tempo começou a crescer muito”, relata.
 
A senhora, então, começou a fazer tratamento no Hospital de Amor, em Porto Velho. Ela faz quimioterapia toda semana e, devido ao avanço da doença, toda a refeição tem que ser em forma líquida. 
 
R$ 200 por lata
 
Por recomendação médica, o leite que dona Cristina tem que tomar é o Peptamen Júnior. O alimento é destinado para pessoas em condições de restrição alimentar. Ele custa aproximadamente R$ 200 por lata. Além do leite, dona Cristina também pede ajuda para comprar frutas e outros alimentos. 
 
 
Quem quiser fazer doação, pode entrar em contato pelo número: (69) 99273-0919. Este número também é a chave PIX dela. Para doar em dinheiro, é só digitá-lo.
 
Dona Cristina disse também que está com o processo de liberação do auxílio doença - benefício do Governo Federal para quem está impossibilitado de trabalhar por motivos de saúde - mas ainda não recebeu resposta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS