FACEBOOK: Programa Conexão Rondoniaovivo entrevista Vínicius Miguel

A atração, apresentada pelo jornalista Ivan Frazão, conversa com o pré-candidato ao Governo de RO nesta segunda-feira(28), às 11:15

FACEBOOK: Programa Conexão Rondoniaovivo entrevista Vínicius Miguel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Programa Conexão Rondoniaovivo volta na próxima segunda-feira (28), a partir das 11:15, pelo Facebook do site. As entrevistas continuam sendo feitas pelo jornalista Ivan Frazão. A atração tem mais de quatro anos e procura abordar os mais diferentes assuntos, que vão de cultura, passando pelo esporte e política.
 
 
Nesse primeiro programa de 2022, a conversa será com o pré-candidato ao Governo de Rondônia, Vínicius Miguel. Ele revela como está se preparando para as eleições, os apoios que está recebendo, a experiência como secretário da Semagric, entre outros assuntos.
 
 
Não perca, esse bate-papo, que é o primeiro de uma série com várias personalidades de Rondônia, nos mais diversos campos de nossa sociedade.
 
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS