Nesta terça-feira (1), acontece a pré-estreia do tão esperado filme "The Batman" no Cine Veneza.
Já no dia 03 de março, o lançamento do filme chega oficialmente aos cinemas brasileiros. O filme de ação terá duas horas e 56 minutos de duração.
Adquira seu ingresso diretamente na bilheteria do Cine Veneza, localizado na rua Joaquim Nabuco, 1976, Centro, região Central de Porto Velho (RO).

Sobre o filme
“Batman” (conhecido originalmente como “The Batman”) é o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos criminosos.
Com poucos aliados de confiança entre a rede corrupta de funcionários e demais figuras importantes da cidade, ele se estabeleceu como a única personificação de vingança.
Mas, em uma das suas investigações, Bruce acaba envolvendo o comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar maquinações sádicas, com uma trilha de pistas enigmáticas.
O que não esperava era que a investigação faria com que descobrisse uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha de seu pai.