CENAS DA CIDADE: Homem se revolta com atendimento em agência bancária na capital

A redação tentou contato com a gerência do estabelecimento, no único número disponível, mas sem sucesso

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais chegou à redação do Rondoniaovivo, mostrando a insatisfação de um cliente, idoso, com o atendimento dispensado na agência do Banco Bradesco, localizada na avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho.
 
Nas imagens, um homem reclama da falta de filas preferenciais para clientes idosos, recém-operados ou deficientes físicos.  “Vocês estão infringindo a lei. Deixam todos amontoados aqui fora. Tinha que ter um atendente”, declarou.
 
A reportagem tentou entrar em contato com a direção da agência, por várias vezes, no único telefone disponível, mas não obtivemos contato.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS