GOLPE: Sindsaúde emite nota alertando que não solicita depósitos antecipados

O SINDSAUDE-RO informa que qualquer divulgação de processo ou de suas atividades serão noticiadas através de suas mídias sociais, sites e Facebook da entidade

GOLPE: Sindsaúde emite nota alertando que não solicita depósitos antecipados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

ATENÇÃO SRS. SERVIDORES DA SAÚDE, o SINDSAUDE/RO , está recebendo várias denúncias de seus filiados relatando que estão recebendo mensagens via Whatsap e ligação telefônica  em   nome do Sindsaude e de sua Assessoria Jurídica, em nome de dois falsos advogados (Dra. Maria de Fátia e o Dr. Mário Célio), solicitando dados pessoais e também enviando boletos para que sejam pagos como antecipação de uma possível ação judicial no qual o servidor seria beneficiado com um considerável valor.
 
Esclarecemos que não é  prática deste Sindicato solicitar depósitos antecipados  de qualquer quantia aos seus filiados que possuem a determinada ação judicial.
Pois isso solicitamos aos servidores para que ignorem tal pedidos,  e acessem o site: delegaciavirtual.pc.ro.gov.br e formulem denúncia.
 
Posteriormente enviem cópia para este SINDSAUDE. Em caso de dúvida ou qualquer  esclarecimento , entre em contato conosco através dos número (69 3229-1595 , 3229-1596 e 69 98400-1595).
 
O SINDSAUDE-RO informa que qualquer divulgação de processo  ou de suas atividades serão noticiadas através de suas mídias sociais, sites e Facebook da entidade.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS