FÃS: 'Admiro Bolsonaro pelo valor que dá à família', diz apoiador do presidente

O autônomo Marivaldo José afirmou que o presidente é um homem de posições firmes

FÃS: 'Admiro Bolsonaro pelo valor que dá à família', diz apoiador do presidente

Foto: Divulgação

Os admiradores do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão concentrados, nesta quinta-feira (03), no Espaço Alternativo, aguardando o pouso do avião presidencial na Base Aérea de Porto Velho. Ele estará em Rondônia para um encontro bilateral com o presidente peruano, Pedro Castillo.
 
Para muitos, Bolsonaro representa os valores tradicionais e conservadores do Brasil. Um desses é o autônomo Marivaldo José, que desde cedo se deslocou ao Espaço Alternativo para expressar a admiração dele pelo presidente Bolsonaro.
 
 
“Eu admiro Bolsonaro pelo valor que dá à família. Desde a campanha eu o admiro porque a posição dele, ele nunca mudou. Acho maravilhosa essa vinda dele à Rondônia, nesse início de ano. Enche de orgulho os patriotas de Rondônia”, disse. 
 
Já o aposentado da Aeronaútica e advogado, Jairo Magalhães, que estava de bicicleta no Espaço Alternativo aguardando Bolsonaro, disse que esperava mais público para recepcionar o presidente.
 
“Creio que até a hora da chegada de Bolsonaro, terá mais pessoas. Eu espero que essa reunião entre Brasil e Peru, seja benéfica para Rondônia”, declarou.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS