NA CAPITAL: Grupo organiza motociata para receber Bolsonaro na próxima quinta (3)

Jair Bolsonaro vem a Porto Velho na próxima quinta-feira (3), para uma reunião de negócios com o presidente do Peru

NA CAPITAL: Grupo organiza motociata para receber Bolsonaro na próxima quinta (3)

Foto: Divulgação

Um grupo de motociclistas recepcionará o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no próximo dia 3 de fevereiro, às 8 horas. A motociata reunirá diversas pessoas na frente do Aeroporto Governador Jorge Texeira de Porto Velho.
 
De acordo com o organizador do evento, Helder Guimarães, essa ação acontecerá pela segunda vez. Ele explicou que vem acompanhando a trajetória do atual presidente brasileiro desde a última campanha.
 
 “Quando ele (presidente Bolsonaro) estava candidato fomos convidados a fazer uma 'escolta' para ele, em 2018. Daí, agora, faremos novamente”, disse.
 
Helder fez questão de reforçar que a motociata será aberta ao público e qualquer pessoa pode participar. A concentração do evento ficou marcada para o início da manhã da próxima quinta-feira.
 
O deputado federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo (PSL), também anunciou a motociata para a próxima semana. Ele está convidando todos que apoiam o atual presidente a recepcioná-lo na passagem por Porto Velho.
 
“Agora, vamos convidar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para uma grande motociata. Recebê-lo no dia 03, no aeroporto, e mostrar para o Brasil o nosso carinho ao nosso chefe maior de Estado”, escreveu o deputado em seu perfil nas redes sociais.
 
 
Bolsonaro em RO
 
O presidente Jair Bolsonaro vem a Porto Velho na próxima quinta-feira (3), para uma reunião de negócios e estreitamento dos laços de interesse com o presidente do Peru, José Pedro Castillo Terrones. A reunião acontecerá no Palácio Rio Madeira, que se tornará sede federal neste dia.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS